Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Os moradores da região: Vila Nova, Jardim Boulevard, Aeroporto, Jardim Tocantins e Residencial São José vão poder participar diretamente nas discussões e sugestões de aplicação de recursos públicos para os próximos quatro anos, na elaboração do Plano Plurianual (PPA). A equipe da Secretaria de Finanças e Planejamento de Gurupi realiza audiência pública para colher os apontamentos da comunidade, nesta terça-feira, dia 27, às 19 horas, à Escola Municipal Vila Nova, Avenida Perimetral Norte, Setor Vila Nova. A população pode também participar com sugestões através do portal da Prefeitura de Gurupi: www.gurupi.to.gov.br.

“A comunidade pode e deve colaborar na elaboração do PPA participando das discussões e apresentando as suas sugestões nas reuniões públicas que serão realizadas nas escolas em horários noturnos para possibilitar o envolvimento de todos neste importante planejamento”, afirma o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Eixos

O PPA é o principal instrumento de planejamento das ações de governo em médio prazo e serve para nortear as diretrizes, metas e objetivos da administração pública do município.

“É um momento muito importante para todos, pois, vamos planejar ações em que serão investidos os recursos do Município e do investimento nascem os benefícios” – destaca a secretária das Finanças e do Planejamento, Keila Iwasse, arrematando que as informações colhidas junto à população serão consolidadas num Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores, até o dia 31 de agosto.

“A comunidade pode e deve colaborar na elaboração do PPA participando das discussões e apresentando as suas sugestões nas reuniões públicas que serão realizadas nas escolas em horários noturnos para possibilitar o envolvimento de todos neste importante planejamento”, diz o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.