Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira, 26, na Rodovia TO 336, Km 69, Distrito de Goyany dos Campos, município de Colméia, dois indivíduos, de 26 e 18 anos, suspeitos de praticarem roubos na região. A dupla estava em uma van que faz linha de Palmas-TO a Xinguara- PA. O jovem de 18 anos foi reconhecido em filmagem como o suposto autor do roubo praticado em uma farmácia na cidade de Itaporã-TO, ocorrido recentemente, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Vara Criminal de Redenção-PA.

O outro indivíduo é suspeito de ter praticado um roubo a um posto de combustível, por volta das 04h20 do mesmo dia, na cidade de Colméia-TO. Na bolsa de um dos suspeitos os policiais apreenderam a quantia de R$ 749,00 em espécie e R$ 41,60 em moedas, dez celulares, dois chips de celulares, 11 cartões de recargas para celulares, e 14 bombinhas batom.  

A PM recebeu denúncia anônima informando que os dois indivíduos, suspeitos de praticarem roubos na região, teriam embarcado em uma van na cidade de Colméia. De posse das informações as equipes da PM interceptaram o veículo no Distrito de Goyany dos Campos. A dupla foi identificada e submetida a abordagem, momento em que os policiais localizaram o dinheiro e o material suspeito na bolsa de um dos acusados. A dupla e todo material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Colmeia, para os procedimentos legais cabíveis.