Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu, na noite da última terça-feira, 27, Carlos A. N. de S. J.. Ele é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em uma residência, localizada na quadra 1206 Sul, em Palmas.

Conforme a delegada titular da Denarc, Luciana Coelho Midlej, o indivíduo já vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas e por suspeitas de gerenciar uma boca de fumo, localizada na região Sul da Capital.

Após montar campana nas proximidades da casa de Carlos A., os agentes da PC flagraram um intenso movimento típico de usuários que entravam e saiam do local para adquirir drogas, diante disso, os policiais civis adentraram ao local e, após buscas no interior do imóvel, encontraram e apreenderam várias porções de maconha, cocaína, bem como balança de precisão, além de insumos para embalar o entorpecente.

Carlos A. foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.