Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Luciana Pires

Foto: Luciana Pires

A banda baiana Cheiro de Amor deu a largada do 25° Arraiá da Capital São João da Palma, na noite dessa quarta-feira, 29, em Palmas/TO. O grupo apresentou um repertório junino especialmente para o Arraiá, com canções tradicionais de forró e sucessos de hits atuais. “Por ser São João a gente deu uma incrementada no repertório com uns forrozinhos, forrós das antigas, e nossos hits mais atuais, para fazer jus à festa”, relata a cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon, primeira atração nacional a se apresentar no arraiá de Palmas.

Fã da banda, o administrador Ivan Nascimento ficou feliz em descobrir que sua banda iria tocar no Arraiá. “Vim para o arraiá sem saber que a Banda Cheiro de Amor iria tocar. Descobri agora e estou super feliz em poder participar desse show”.

No coreto, apresentação de forró pé de serra trouxe a magia do festejo para a cidade cenográfica. Nessa primeira noite os alunos da Escola Crispim de Taquaruçu se apresentaram, com o projeto Veredas, resgatando cantigas antigas e instrumentos de corda e percussão, confeccionados artesanalmente. Os artistas Cardosinho do Acordeon, Trio Bacana e Paraíba dos 8 Baixos também se apresentaram na noite.