Cultura

Foto: Divulgação

Terra de grandes artistas da música sertaneja, como “Maiara e Maraísa” e “Henrique e Juliano”, o Tocantins rendeu-se às canções da dupla Carlos e Jader. No início do mês a dupla passa por Itacajá, Luzimangues e Paranã, nos dias 7, 8 e 9, respectivamente. Já para encerrar julho, eles se apresentam em Araguacema, Rio dos Bois e Pedro Afonso, dia 28, 29 e 30 respectivamente.

Somando 17 anos de carreira, 7 CDs e 5 DVDs, Carlos e Jader voltam a animar as festas tocantinenses. As apresentações serão ao ar livre, com entrada gratuita e sem censura, para se divertir com toda a família.

Os shows da turnê 2017, “Ensaio Acústico”, levam para a estrada os maiores sucessos da dupla, que conquistou projeção nacional com o hit “Sou foda”, um “funknejo” que retrata uma brincadeira amorosa com muito humor. No repertório se destaca a música “Cala a boca e me beija”, tema de romance no Big Brother Brasil 10, e projetos recentes, como “Uma pegada que desgrama”, “Desculpa esfarrapada” e “Sabor de quero mais”.

Agenda de shows:

07/07 – Itacajá

08/07 – Luzimangues

09/07 – Paranã 

28/07 – Araguacema

29/07 – Rio dos Bois

30/07 – Pedro Afonso

Confira o trabalho da dupla

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Carlos e Jader