Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A praia Porto Real, em Porto Nacional, teve a sua temporada aberta oficialmente pelo prefeito Joaquim Maia neste último domingo, 9. Como atração principal apresentou-se a banda Psirico, atraindo milhares de pessoas.

Além do show que agradou o público presente, a organização ganhou destaque: travessia pela balsa em segurança; boa iluminação e limpeza; banheiros, barracas de alimentação, entre outros. 

A praia Porto Real tem oferecido aos visitantes condições ideais para a temporada, colocando Porto Nacional definitivamente na rota do turismo tocantinense.

Luzimangues

Fazendo parte da programação Porto Verão 2017, a praia no distrito Luzimangues tem também recebido milhares de pessoas, como foi na noite do lançamento oficial da temporada, no sábado, 8, com o show da dupla Carlos e Jader.

Recebendo a mesma atenção por parte da administração municipal de Porto Nacional, a praia de Luzimangues tem surpreendido a todos que a visitam pela sua organização. Além dos bons shows que fazem partem da programação, a Prefeitura investiu na sua manutenção, colocando centenas de caminhões de areia na praia, minimizando o problema com a poeira. Uma ação elogiada pelos comerciantes locais e visitantes.

“Estamos dando atenção a cada detalhe, tanto na praia Porto Real, aqui em Porto Nacional, quanto na praia de Luzimangues. Fizemos uma programação bem diversificada em relação às bandas, o que nos tem rendido elogios. Estamos trabalhando muito para oferecer o melhor aos portuenses e visitantes", disse o prefeito Joaquim Maia, lembrando que esta semana Porto Nacional viverá várias atrações como: Mano Walter no dia 12/07 e o cantor gospel Fernandinho dia 13/07, em comemoração aos seus 156 anos de emancipação.