Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A oportunidade de se iniciar na arte da interpretação está no Curso Livre de Teatro do Sesc, em Palmas. As inscrições para turmas do segundo semestre já estão abertas. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento no Centro de Atividades da 502 Norte, no horário das 07h30 às 21h. Para comerciário e dependente o valor da mensalidade é de R$ 30,00 e para usuário é de R$ 60,00. 

Neste segundo semestre, serão três turmas oferecidas, sendo 20 vagas disponíveis para cada uma. A Turma 01, voltada para crianças e adolescentes de 09 a 14 anos, com início 05 de agosto indo até 02 de dezembro. As aulas serão aos sábados das 14h às 15h30 na Sala de Aeróbica do Centro de Atividades. A Turma 02, para jovens e adultos a partir de 15 anos, de 05 de agosto a 02 de dezembro. Aulas aos sábados, das 15h30 às 18h na Sala de Aeróbica do Centro de Atividades. E Turma 03, para jovens e adultos a partir de 15 anos, de 07 de agosto a 20 de novembro. Aulas às segundas-feiras das 19h30 às 21h no Teatro Sesc Palmas.

Curso Livre de Teatro do Sesc

O Curso Livre de Teatro do Sesc, em Palmas, tem como objetivo desenvolver o potencial técnico e criativo, numa trajetória que possibilita a prática de diversos estilos de interpretação. Os alunos participam de oficinas de dança, circo, maquiagem, iluminação e dramaturgia ao longo do curso e estudam interpretação, jogos dramáticos, improvisação e exercícios de expressão corporal e vocal. As aulas acontecem no Centro de Atividades do Sesc Palmas.

Tags: Sesc, Teatro Sesc