Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na manhã de segunda-feira, 10, aproximadamente 1 kg de substância análoga a maconha. A droga estava escondida dentro do fogão, na casa do infrator de 21 anos, que reside em Gurupi.

Os policiais militares receberam informações de que no centro da cidade havia um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma moto. A equipe deslocou até o local informado onde encontraram um rapaz com as mesmas características, porém sem o veículo. Ao realizarem a abordagem, o suspeito confessou que estava vendendo entorpecentes. Disse ainda que na casa da mãe dele havia droga escondida em uma mochila, dentro de um fogão.

Na casa do envolvido, os policiais fizeram a revista e constataram a existência da substância ilícita. Outros materiais foram encontrados, sendo uma balança de precisão, uma faca para fracionar os entorpecentes e um simulacro de arma de fogo. A motocicleta usada para a prática do comércio ilegal também foi localizada.

O autor em seu histórico criminal já responde por tráfico de entorpecente. O veículo, a droga e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à central de flagrantes juntamente com o infrator.