Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A abertura oficial da Temporada de Praia de Lagoa da Confusão acontecerá no próximo sábado, 15. Já a programação teve início no último final de semana e segue até o próximo dia 30. O evento é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Confusão. “Nosso objetivo é realizar ações voltadas para as famílias, proporcionando lazer e diversão,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

A programação foi definida em parceria com o Serviço Social da Indústria – Sesi. Na tenda Sesi Verão são encontrados serviços de aferição de pressão arterial, atividades recreativas, jogos passivos, sesinho, cantinho da leitura, pintura facial, espaço zen com massagem, circuito de treinamento. No palco tem aulas funcionais, atividades aeróbicas, aula de ritmos e zumba fitness, desfiles, sorteio de brindes e concurso de dança. A programação tem início na sexta-feira e encerra no domingo. 

Nos finais de semana shows regionais fazem parte da programação. No próximo dia 15 a tarde acontecerá uma corrida de rua com largada e chegada na orla, ao todo são 05 km de percurso. 

“Foi tudo pensado no bem estar e na qualidade de vida de toda a comunidade. A orla está limpa e organizada para receber os visitantes,” comentou o secretário de Turismo e Cultura, Durval Júnior.