Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O 13º PMW Rock Festival será realizado no dia 29 de julho, na Praia da Graciosa, a partir das 16h. Como em todas as outras edições, um show nacional marcará o evento e a escolhida foi a banda carioca Detonautas Rock Club, que já se apresentou em grandes eventos, como o Rock in Rio.

Independência e resistência são marcas do PMW Rock Festival, que se consolidou fazendo parte dos circuitos de festivais independentes do Brasil. Nesta edição o festival contará ainda com a presença de várias bandas, a turma vem com som diferenciado e com vontade de mostrar sua arte de forma livre e autônoma.

Do Tocantins se apresentarão as bandas Cerrado Clã, Boca de Cantora e os Piabas, Wizened Tree, Críticos loucos, Escarnnia e Napalm Sistema de Som, e vinda de Goiás a Sheena Ye. A  seleção foi realizada pelos produtores do Festival André Henrique Santiago e Gustavo Andrade. André explica que “foi levado em conta os shows vistos e os cds recebidos dos artistas”. A proposta foi dar voz e vez ao Rock tocantinense. “Para nós, esses artistas hoje representam o que temos de melhor no Tocantins”, afirma Gustavo. 

E a programação do 13º PMW garantirá diversão para toda a família, a tarde inicia com a apresentação circense do TRUPEAÇU.

Homenagem

Também vai rolar merecida homenagem in memorian a um grande incentivador da cultura tocantinense e em especial do PMW Rock Festival, o palco levará o nome do artista plástico Pierre de Freitas. “Ainda enquanto presidente da Fundação Cultural de Palmas o Pierre foi um grande apoiador do festival, que sempre foi realizado com muita paixão e persistência. Essa homenagem é o nosso muito obrigado a esse cara incrível e que nos deixou saudades”, declara Gustavo Andrade.

O PMW Rock Festival é produzido pela Amplihard e tem o apoio da Prefeitura de Palmas. Acompanhe as novidades pelas redes sociais do PMW Rock Festival ou inscreva-se para receber as informações pelo e-mail: pmwrockfestival@gmail.com