Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O final de semana terminou com mais uma tragédia resultante de afogamento no Tocantins. O corpo do servidor público José Avelar Gomes do Nascimento Junior, da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 24. Ele estava desaparecido desde sábado, 22.

De acordo com a assessoria de imprensa da Seciju, José Avelar Júnior  caiu de uma canoa por volta de 15 horas, no sábado, e foi encontrado boiando no Rio Tocantins nesta manhã. O corpo foi localizado a cerca de 10 km do local onde desapareceu, próximo à Ilha da Capivara, entre os municípios de Brejinho de Nazaré e Porto Nacional. O velório e enterro serão no município de Silvanópolis.

Avelar tinha  35 anos, era engenheiro civil e trabalhava na Diretoria de Administração e Finanças da Secretaria. Por meio de nota, a Seciju lamentou o falecimento de José Avelar Júnior. “Sempre sorridente e solicito, Avelar conquistou a amizade e o companheirismo de todos os servidores”, afirma a assessoria de imprensa da pasta. “Nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos que sofrem a dor dessa perda”, diz.