Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O corpo Kaique da Silva Cruz, 17 anos de idade, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 24, no Rio Manoel Alves Pequeno, em Itacajá/TO. O adolescente estava desaparecido desde o último sábado, 22, quando aconteceu o Rally das Águas no município. 

Segundo a Polícia Militar, a PM foi acionada na tarde de domingo, 23, pela família do rapaz, que informou que ele teria saído de casa para participar do Rally das Águas. Segundo testemunhas, o rapaz foi visto descendo de boia durante o Rally.

Policiais militares realizavam diligências juntamente com barqueiros da Prefeitura, na tarde da segunda-feira, 24, quando o corpo foi localizado a um quilômetro da Praia da Orla, possivelmente vítima de afogamento.

Nas redes sociais, amigos da vítima buscavam por notícias. "Tivemos uma informação no qual um rapaz diz ter visto ele em cima de uma boia em um remanso pouco tempo depois de ter iniciado o evento, e em seguida ele avistou somente a boia descendo sem o kaique em cima. Se alguém tiver alguma informação que possa nos ajudar por favor entre em contato comigo por aqui mesmo no Face", pediu uma conhecida da família através do Facebook. O post foi compartilhado mais de 100 vezes.