Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

A unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Gurupi está inscrevendo candidatos às 15 vagas de auxiliar de cozinha e 15 vagas de caixa disponibilizadas pelo Restaurante Madero que será inaugurado em Palmas/TO. As inscrições seguem até quarta-feira, 26 e a seleção acontece na quinta-feira, 27. Os interessados devem procurar o Sine de Gurupi localizado na Av. Mato Grosso, n° 1.771, centro, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os telefones de contato são 3351-2477 / 3212-7809.

Sobre o fato da empresa selecionar seus colaboradores em uma cidade diferente de onde se instalará, a gerente do Sine de Gurupi, Gleides Silva, explica:“O Restaurante Madero investe muito em qualificação e já perceberam que ao contratar trabalhadores de outras localidades a rotatividade é menor e a qualidade da prestação de serviço melhor”, declara a gerente.

Sobre o Sine

O Sistema disponibiliza serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho, acesso ao seguro desemprego, cadastro dos trabalhadores, captação de vagas de emprego, entrevistas, encaminhamentos, como também ações de qualificação, capacitação e geração de renda.