Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Thiago Sá

Foto: Thiago Sá

O Governo do Tocantins deve finalizar, em 60 dias, as obras de pavimentação, drenagem, construção de calçadas e sinalização do Bairro Santa Rosa, em Colinas do Tocantins. A ordem de reinício foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 25.

A empresa RSN Logística, executora dos serviços, já finalizou o canteiro de obras no local e a previsão é de que os serviços sejam retomados ainda esta semana. Para a obra no setor Santa Rosa, estão sendo investidos R$ 12,7 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Segundo o superintendente de Operação e Conservação Rodoviária, Gilvamar Moreira, no local, serão realizados serviços de drenagem e pavimentação de algumas ruas. “Não falta muito para concluirmos os serviços, vamos finalizar a drenagem e a pavimentação de algumas ruas para, posteriormente, iniciar a construção das calçadas, obras de arte e sinalização”, explicou.

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos, Sérgio Leão, o Governo está executando pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. “Este é um governo municipalista, que executa obras visando maior benefício à população, melhorando as condições de vida e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades”, destacou.