Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os policiais miliares do 3º batalhão apreenderam na sexta-feira, 28, uma arma de fogo e duas armas brancas no povoado Alto Lindo, próximo a Itacajá, e localizaram 62 pedras de substância entorpecente análoga ao crack, um tablete de entorpecente semelhante a maconha, dentre outros materiais em Pedro Afonso.

Em Alto Lindo, a equipe policial militar foi informada de um furto de uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e, que após levantamentos fora identificada em um lote baldio da região, dentro de um galpão abandonado.

Ao averiguar as informações, a equipe em serviço encontrou dois suspeitos de 15 e 18 anos dormindo no local. Os mesmos portavam duas armas brancas, tipo facão, e uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha.

Já em Pedro Afonso, no setor Zacarias Campelo, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que dois suspeitos de 17 e 19 anos estariam traficando droga na localidade.

A equipe policial em patrulhamento localizou os envolvidos e procedeu a abordagem. Com os mesmos foram encontradas 59 pedras pequenas e 03 grandes de substância entorpecente análoga ao crack, um tablete de substância semelhante à maconha, bem como uma arma branca, um aparelho celular e R$ 118,00 reais.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia paras as devidas providências.