Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo Pereira, visitou a capital, Palmas, na última quinta-feira, 27, onde se reuniu com o líder da sigla no Tocantins, deputado Osires Damaso e membros da executiva estadual para discutir desde a reforma política ao fortalecimento da legenda em todo o País.

Durante a visita, Pastor Everaldo apresentou diretrizes da executiva nacional acerca da estruturação partidária, criação de comissões estaduais e municipais e orientou aos membros que realizem encontros periódicos para melhor estruturação das bases. Everaldo também anunciou para os próximos meses a abertura do escritório do PSC em Palmas, o primeiro no Tocantins.

Siqueira Campos

Aproveitando a visita, Pastor Everaldo e Osires Damaso entregaram ao ex-deputado constituinte e ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, um convite oficial para filiar-se ao partido e disputar as eleições de 2018 pelo PSC.

Atualmente o ex-governador encontra-se desfiliado a partido político. Sua última filiação foi no PSDB, partido ao qual desfiliou-se em março de 2016.

Trabalho Consistente

Pastor Everaldo também ressaltou, mesmo diante da crise política pela qual passam vários partidos, a solidez do trabalho que vem sendo realizado pela nova executiva do PSC no Tocantins, classificando o trabalho do atual presidente estadual como “consistente e de acordo com a ideologia do partido, que defende a vida, a família e a intervenção mínima do Estado”, acrescentou.

Para o deputado estadual que preside o PSC no Tocantins, Osires Damaso, a visita do líder nacional da legenda é importante para adequar as responsabilidades do partido político com o trabalho que vem sendo feito no Estado e nos municípios, possibilitando a filiação de novos membros e da busca de melhores resultados.

No Tocantins, o Partido Social Cristão conta com 3 deputados estaduais, 6 vice-prefeitos, 2 prefeitos e 57 vereadores.