Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante homem pelo uso de documentos públicos falsos e por receptação de veículo clonado. A ocorrência policial foi registrada nessa sexta-feira (04), por volta das 17h30, na BR-153, km 332, no município de Guaraí/TO, ocasião em que foi abordado o veículo Hyundai/Hb20s 1.6 Comf, conduzido por P. S. N. F., de 32 anos.

Durante a abordagem foi solicitada documentação, sendo entregue pelo condutor CNH e CRLV, documentos que a equipe constatou possuírem indícios de falsificação. Ao consultar os sistemas a equipe da PRF constatou que a CNH original do condutor estava vencida desde 2013. O homem informou que comprou a habilitação falsa em Belém/PA.

Dando prosseguimento à fiscalização, os policiais rodoviários federais constatarem que o veículo utilizado apresentava fortes indícios de adulteração em seus elementos identificadores. O veículo original foi identificado, apresentando registro de ocorrência de roubo/furto datada de 16/07/16.

Diante do exposto, o condutor foi preso em flagrante pelos crimes de uso de documento público falso e receptação de veículo clonado, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí.