Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), aproveitou o final de semana para percorrer o Sudeste do Tocantins. No sábado, 5, Carlesse participou do aniversário de 376 anos de Conceição do Tocantins, a 318 km de Palmas, sendo recebido com entusiasmo por líderes políticos e pela população.

A visita ao município faz parte do roteiro de trabalho que o presidente vem desenvolvendo no interior do Estado nos últimos meses.

Carlesse, participou ao lado do prefeito de Conceição, Paulo Rocha (PSD), das comemorações de aniversário da cidade e de uma série de inauguração de obras. Foi inaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um ginásio poliesportivo, uma delegacia de Polícia Civil, além da entrega de 10.300 metros quadrados de pavimentação urbana.

O presidente por onde passou recebeu o carinho e a manifestação de apoio da população. Ao agradecer por sua acolhida na cidade, Carlesse não poupou elogios ao prefeito de Conceição, Paulo Rocha (PSD). "Eu fui convidado pelos meus colegas (Cleiton e Toinho), e estou muito feliz de participar deste evento e também de ver a capacidade de gestão do prefeito. É disso que o Estado precisa, de prefeitos iguais a esse", destacou.

Estavam presentes no evento os deputados Cleiton Cardoso (PSL) e Toinho Andrade (PSB), diversos vereadores, dentre várias outras lideranças e aliados políticos.

Carlesse, em sua agenda de viagens pelo Estado, vem dando atenção especial a todas as cidades tocantinenses, ouvindo com atenção os prefeitos, vereadores e líderes políticos de cada região. Todos recebem do presidente, a garantia de apoio para os projetos dos municípios. As visitas continuam percorrendo diversas cidades do Sudeste do Tocantins.