Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), esteve no último final de semana, visitando o município de Santa Fé do Araguaia, onde juntamente do ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e ex-prefeito da cidade, Valtênis Lino e sua esposa, do prefeito Oidio (PP), além de populares, vereadores e autoridades participaram ativamente da tradicional cavalgada no Povoado de Cocalim, que está em sua 4ª Edição. “Foi um prazer poder participar desta grandiosa festa, agradeço o carinho de todos da região”, disse o deputado.

Wanderlei Barbosa participou também no sábado, 5, de um almoço da Cavalgada do Vaqueiro Velho de Taquaruçu. O encontro foi muito proveitoso e uma oportunidade para o parlamentar se reunir com amigos.

Na semana passada o deputado acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) em agenda no Bico do Papagaio, onde percorreram os municípios de Augustinópolis, Praia Norte, Sítio Novo e São Sebastiao. Visitaram também o município de Santa Tereza.

O deputado tem visitado constantemente os municípios, além de se reunir com amigos e aliados políticos, tem também discutido as dificuldades da população para que sejam apresentados em forma de matérias no parlamento.