Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe do Furacão Futebol Clube confirmou presença na melhor competição de futebol de salão do Estado. O time que foi campeão estadual Série Prata de Futsal em 2015, corria um risco de ficar de fora, porém, a diretoria conseguiu confirmar presença na competição.

O vice-presidente do clube, Alessandro Porto, anunciou a parceria com a Prefeitura de Pedro Afonso, a cidade terá dois representantes na Série Ouro de 2017. Além do Furacão, a equipe do Pedro Afonso Futsal também participará. O time do Furação foi o quinto colocado no ano passado.

Alessandro Porto disse estar muito feliz com a parceria com a prefeitura e que o prefeito Jairo Mariano não hesitou em ajuda-lo.

O Furacão F.C. iniciou os trabalhos com bola no Ginásio Ademar Amorim. O time vai contar com pratas da casa e atletas experientes como Salim Bucar, Cristiano, Diego Venicius, Luis e João Elias, que jogaram em 2016.

A novidade este ano e a chegada do Eudes Xavier, ex-jogador do Palmas F.R. e outros clubes tocantinenses.

A equipe conta ainda com os jovens Daniel e Lauro Kruger. Para treinador o time vai contar com o vice-presidente Alessandro Porto, ele vai estrear no cargo juntamente com o auxiliar técnico Vinicius Santos e Eduardo Cruz.

"Esclareço que vai ser uma experiência nova para nós da diretoria, em sermos nós mesmos os comandantes da equipe do Furacão. Fizemos uma ótima campanha ano passado para uma equipe de apenas 2 anos, o que nos deixou bastante felizes com os resultados alcançados em 2016. Esse ano apesar de não ter experiência como treinador, mas já conhecemos e estamos estudando para atuar como tal. Estamos esperançosos em fazer uma campanha melhor ainda em 2017”, disse o treinador e vice-presidente Alessandro Porto

Comissão Técnica

Alessandro Porto (Treinador)

Vinicius Santos (Auxiliar Técnico)

Eduardo Cruz (Presidente)