Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O cantor e compositor Clauber Martins volta a se apresentar no Tênis Sesc, no Aureny III, dentro do projeto Aperitivo Sonoro, nesta sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 19h.

O artista destilará clássicos da MPB, canções autorais e outras em parceria com renomados artistas em sua apresentação. Local onde você curte uma boa música, em uma lanchonete com preços acessíveis e em um ambiente tranquilo e confortável.

Cantor e compositor maranhense de Grajaú, mas radicado em Marabá (PA), Clauber Martins é um grande vencedor de festivais de música por todo o Brasil. No Aperitivo Sonoro, o artista apresentará canções de “Coisas de Cantador’, seu quinto CD, lançado em 2016, com composições autorais e parcerias com renomados cantadores, a exemplo de Nilson Chaves, Xangai, Zebeto Corrêa, Javier di Mar-y-a-bá e Walter Lajes, músicas de seus discos anteriores, além de clássicos da MPB imortalizados por nomes como Elomar, Luiz Gonzaga, Sérgio Sampaio, Chico César, Luiz Melodia, e outros. Noite imperdível de composições e interpretações estradeiras desse cantador do Pará, do Brasil e do mundo.