Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Concurso oferece dez vagas para níveis fundamental e médio na Câmara de Vereadores

Concurso oferece dez vagas para níveis fundamental e médio na Câmara de Vereadores Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Concurso oferece dez vagas para níveis fundamental e médio na Câmara de Vereadores Concurso oferece dez vagas para níveis fundamental e médio na Câmara de Vereadores

Estão abertas, desde a zero hora desta sexta-feira, 11, as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins para provimento de cargos efetivos. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 60 para nível fundamental e R$ 70 para nível médio. 

As inscrições poderão ser realizadas através endereço eletrônico https://concursos.icap-to.com.br/ até o próximo dia 11 de setembro.

Estão sendo ofertadas através do concurso, o total de dez vagas. Para nível fundamental, são seis vagas para Auxiliar Administrativo e uma vaga para Office Boy; já para nível médio, duas vagas para Assistente Legislativo e uma vaga para Assistente de Segurança Patrimonial.

O instituto responsável para a realização do certame será o Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP). A prova objetiva será realizada no dia 1º de outubro