Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Os interessados em melhorar as relações de trabalho e ampliar a comunicação interpessoal, desenvolvendo as competências para falar em público, podem ser inscrever no curso de Dicção e Oratório oferecido pela Fundação Ulisses Guimarães. Graças a parceria da Fundação junto à Associação dos Servidores Públicos Municipais (Assemp), o curso será totalmente gratuito para associados.

As aulas aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de agosto, das 18h30 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas no link: http://www.ead1.fundacaoulysses.org.br/participe/

O curso é destinado a todo servidor interessado, independente da área de atuação, idade ou qualquer outro pré-requisito. O certificado emitido pela Fundação Ulisses Guimarães é certificado pela Ministério da Educação, e conta 15 horas/aula que podem ser usadas em progressões de carreira.

As aulas serão proferidas pelo administrador e profissional Coaching, A'Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira.

De acordo com a Fundação Ulisses Guimarães a metodologia utilizada no curso será no formato bastante interativo, contendo dinâmicas e outras atividades de descontração e aprendizado.