Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, (Denarc), deflagrou, na noite da última quinta-feira, 24, uma operação de combate a criminalidade, a qual resultou na apreensão de 10 kg de maconha e na prisão de Karen P. R. da S., também conhecida como “Malcriada” 18 anos.

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, responsável pelo caso, a jovem presa era responsável pelo armazenamento e distribuições de entorpecente de um grupo criminoso que atua dentro e fora dos presídios do Estado e foi capturada,quando se encontrava em uma residência, localizada na Quadra 706 Sul, em Palmas, mediante trabalho investigativo da Delegacia Especializada. 

Além dos 10 quilos de maconha, os policiais civis também apreenderam em poder da mulher, filme plástico para embalar a droga, balanças de precisão e depósitos bancários referentes às transações de vendas de entorpecentes. Diante das evidências, Karen foi conduzida à sede da Denarc, onde foi atuada em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, a jovem foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.