Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia da Criança e do Adolescente de Paraíso do Tocantins, (DECA), coordenados pela delegada Raimunda Bezerra de Sousa, deram cumprimento na tarde desta última quarta-feira, 30, a um mandado de internação de um adolescente, de 17 anos, o qual é suspeito de praticar vários infracionais análogos a roubo, em Paraíso.

Conforme o delegado regional José Antônio da Silva, que deu suporte a ação, o adolescente apreendido é suspeito pelos atos infracionais de roubo contra uma creche, no Jardim Paulista, uma Lan House e, também, pelo roubo de uma motocicleta em frente a uma igreja, ambos no Setor Oeste.

Ainda segundo o delegado regional, o adolescente é investigado em vários outros atos infracionais análogos a roubo, sendo que todos os delitos foram cometidos à mão armada e, em concurso de pessoas, em diferentes pontos da cidade.

Após ser apreendido, enquanto se encontrava em sua residência, no Setor Oeste, o menor foi conduzido à sede da Deca para os procedimentos legais necessários e será recolhido a um dos Centros de Internação Provisória destinados a adolescentes infratores do Estado.