Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De grande prestígio musical, o músico paraibano Flávio José, virá a Palmas pela primeira vez. O show está marcado para o próximo dia 10 de novembro, na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas. Os ingressos (individuais e mesas) são limitados, e o 1º lote já está sendo vendido na sede do clube e será disponibilizado na loja Black Out, a partir de segunda-feira, dia 18.

Intérprete de músicas tradicionais do forró pé de serra e com mais de 50 anos de carreira, seus maiores sucessos são “Tareco e Mariola”, “Espumas ao Vento”, “Me Diz Amor” e “A Natureza das Coisas”. Mas Flávio José também é conhecido por homenagear Luiz Gonzaga e Dominguinhos em seus shows, com canções consagradas como “Pagode Russo”, “Nem Se Despediu de Mim” e “Respeita Januário”.

Segundo o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, o público pode esperar um show emocionante. “Ele é um excelente cantor e muito conhecido no nordeste brasileiro por seus shows de qualidade. Temos certeza que será um grande sucesso”, disse.

Estrutura

Com uma super-estrutura, o show promete ficar na história da cidade, com praça de alimentação, dezenas de banheiros e vários garçons para atender o público, estimado para 2.200 pessoas. Vale destacar que as mesas (cerca de 170) não serão numeradas e reservadas, ou seja, serão ocupadas por ordem de chegada. O valor do ingresso não inclui bebida, que será comercializada em vários bares distribuídos pelo salão social do clube.