Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) assinou a ordem de serviço que autoriza a construção das obras de revitalização da feira da quadra 307 Norte e sinalização das vias do entorno, onde se localiza a principal avenida comercial das Arnos, além da construção da Praça do Setor Santo Amaro.

As obras voltadas para a região norte de Palmas são o resultado de requerimentos apresentados pelos vereadores José do Lago Folha Filho (PSD), Laudecy Coimbra (SD) e Gerson Alves (PSL), legítimos representantes das quadras.

Folha relembrou que também foi um feirante e que atuou naquela localidade, onde reside por 25 anos. “A feira gera resultados. É aqui que se concentra a pulsação da nossa região Norte e finalmente é chegada a hora de olharmos com carinho para a nossa região”, frisou.

Na ocasião, o parlamentar sugeriu que o nome da feira passe a se chamar “Mercado Modelo Center Norte José Reis Nunes”, em homenagem ao antigo morador, que também foi comerciante na região.

Já o vereador Gerson Alves enfatizou o incentivo ao comércio local. “Agora será possível fomentar o nosso comércio. Há muito tempo estamos lutando por esta conquista que trará retorno financeiro aos comerciantes”, enfatizou o parlamentar.

A vereadora Laudecy Coimbra, frequentadora da feira como cliente, relembra que essas melhorias são uma constante reivindicação dos feirantes. “Agora vamos oferecer um espaço agradável para compras e lazer aos moradores da região que se sentirão orgulhosos em fazer parte destas futuras instalações”, destacou.

O prefeito comunicou que as obras serão entregues no dia 19 de dezembro deste ano. Na ocasião, Amastha ainda anunciou que o Réveillon de 2017 será levado à Praia das Arnos, que passa por uma revitalização total na sua estrutura.