Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Goiatins, deflagrou, na tarde dessa segunda-feira, 18, operação de combate à criminalidade, naquele município, a qual resultou na prisão de três indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos.

A ação foi comandada pelo delegado Alexander Pereira da Costa e tinha como objetivo principal, dar cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Bartolomeu B. da S. e Vagno L. de S.. Ainda de acordo com o delegado, a prisão de Bartolomeu foi efetuada devido ao fato de o mesmo ter descumprido medidas protetivas desferidas em favor de seus pais já idosos, os quais vinham sendo, constantemente, ameaçados pelo indivíduo.

Vagno L. era foragido da Justiça de Goiás e possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo crime de roubo a mão armada. Por sua vez, em operação visando reduzir o número de armas de fogos que circulam irregularmente na Comarca de Goiatins, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Raimundo A. P., o qual foi surpreendido portando uma espingarda calibre 20.

Após os procedimentos legais cabíveis, todos os presos foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.