Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP), responsável pela aplicação do Concurso Público da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, divulgou através de seu endereço eletrônico, a concorrência e os locais para realização de provas do certame.

As provas objetivas serão realizadas no próximo domingo, dia 1º de outubro, com início às 8h, em 5 escolas de Paraíso, sendo estas: Escola Municipal 23 de Outubro (Setor Oeste), Escola Municipal Irmã Julita (Setor Oeste), Centro de Ensino Médio José Alves de Assis (Centro), Escola Municipal José Odete (Setor Milena) e Amâncio de Moraes (Centro).

Em relação à concorrência, o cargo de Auxiliar Administrativo, teve o total de 750 inscritos, sendo 125 por vaga; a segunda maior concorrência foi para o cargo de Assistente Legislativo, com 120 candidatos por vaga; Já o cargo de Office Boy contará com 42 inscritos por vaga e Assistente de Segurança Patrimonial com 30 candidatos por vaga.

Para ter acesso a lista com locais de provas e concorrência acesse o site do ICAP https://concursos.icap-to.com.br/informacoes/48/ . Caso o nome de algum candidato não esteja na lista, entre em contato com o instituto, através também de seu endereço eletrônico.