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Esportes

Foto: Márcio Vieira

A edição deste ano dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins contará com a participação de mais de 1100 funcionários. Nos esportes coletivos, são 86 equipes inscritas, 39 no futebol 7 society (33 na categoria aberta e 6 no máster), 20 duplas no vôlei de praia (11 no masculino e 9 no feminino), 16 times no voleibol (9 no feminino e 7 no masculino), 11 equipes no futsal (7 no masculino e 4 no feminino). 

As informações foram apresentadas pela equipe da Superintendência de Esportes da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes durante Congresso Técnico, na tarde dessa terça-feira, 26, na sala de reuniões da Seduc, na Capital, com a participação de atletas e membros de comissões técnicas das equipes.

Na reunião, foram anunciados os participantes, definidos os grupos, por meio de sorteio para constituição das tabelas, além de todos os detalhes da competição com sugestão dos servidores. O superintendente de Esportes e Lazer da Seduc, Salim Milhomem, agradeceu a participação dos servidores e convidou todos para a abertura do evento neste sábado, 30, na Escolinha do Cruzeiro, situada na quadra 606 Norte (antiga Arne 66). “Na abertura, vamos sortear brindes aos servidores presentes e promover um momento de esporte, integração e lazer entre os funcionários”, destacou. 

A titular da Pasta, professora Wanessa Zavarese Sechim, participará da abertura dos Jogos, dando o pontapé inicial. Em seguida começam as disputas, com o futebol 7 society. Serão 11 jogos na rodada de estreia. 

Todas as tabelas serão disponibilizadas no site da Seduc, www.seduc.to.gov.br, nesta quarta-feira, 27.

Inscrições individuais abertas 

As inscrições para os esportes individuais - xadrez, tênis de mesa, natação e corrida de rua - ainda estão abertas. O prazo para confirmar participação termina dia 3 de outubro, às 17 horas. Para se inscrever, o servidor deve preencher ficha de inscrição, disponibilizada no site da Seduc, e apresentar, com documento pessoal e cabeçalho do contracheque, na sede da Superintendência de Esportes e Lazer, na orla da Praia da Graciosa, na Capital. 

Ação social

A inscrição será confirmada mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis por servidor inscrito. Já foram arrecadadas mais de 2 toneladas de produtos alimentícios. As contribuições serão doadas a entidades sociais escolhidas pela Seduc. 

Grupos

Futsal Feminino - 4 Equipes

Chave Única

A-     Fundesporte

B-      Semarh

C-      IBGE

D-     APCEF

 Futsal Masculino - 7 Equipes 

Chave I

Chave II

A- PM 1 Tadeu

A- APCEF

B- ATS

B- PM 2 Nelson

C- Correios

C- Case USL

D-Assecad / ATR

Voleibol Feminino - 9 Equipes

Chave I

Chave II

Chave III

A-Bombeiros

A- Caixa APCEF

A- Policia Militar

B-Defensoria Pública

B- SSP

B- Lacen

C-IBGE

C- Fundesporte

C- Semarh

Voleibol Masculino - 7 Equipes

Chave I

Chave II

A- Sesau/Sefaz/Secad

A- Caixa APCEF

B- Defensoria Pública

B- Secad

C- IBGE

C- SSP/Seduc

D-Bombeiros

Futebol 7 Society  Máster - 6 Equipes

Chave I

Chave II

A- Sedem/Infra Municipal

A- Seduc

B- ATS

B- PM

C- TJ/IPEM

C- Bombeiros

Futebol  7 Society Aberto - 33 Equipes

Chave I

Chave II

Chave III

Chave IV

A

CCZ

A

MPE

A

APCEF

A

ASSECAD

B

Correios

B

PM - Bravo

B

Semarh/Seplan

B

Seduc/Segov

C

Hos. Dona Regina

C

BOMBEIROS – PORTO N.

C

PGE

C

SEFAZ/CGE

D

UFT/Min.Trabalho

D

HGP

Chave V

Chave VI

Chave VII

Chave VIII

A

Infra/Seder

A

Procuradoria Mun

A

Seinf/Ageto

A

Case/USL

B

Semus

B

Hab./Terra Palmas

B

ATS

B

IBGE

C

Atr/Assembleia

C

Adapec

C

PM/Alfa

C

Jucetins

Chave IX

Chave X

A

Itertins

A

ASTJ

B

Cidadania Justiça

B

Igprev

C

Sec.Dens.Econ.

C

Bombeiros

Vôlei De Praia Feminino - 9 Equipes 

Chave I

Chave II

Chave III

A-Caixa

A- Bombeiros III

A- Bombeiros I

B-ATS

B- Seduc

B- PM

C-Bombeiros II

C- Juventude Municipal

C- SSP

Vôlei De Praia Masculino - 10 Equipes

Chave I

Chave II

Chave III

A- Semarh/Seplan

A- Defensoria Pública

A- Bombeiros I

B- Procuradoria Município

B- Caixa

B- Bombeiros III

C- Sefaz/Sesau

C-Bombeiros II

C-DNIT

D-ATS