Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Olyntho destacou a importância da realização do concurso

Olyntho destacou a importância da realização do concurso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Olyntho destacou a importância da realização do concurso Olyntho destacou a importância da realização do concurso

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) foi o relator do processo que analisa na Assembleia Legislativa do Tocantins o Projeto de Lei do Governo do Estado pedindo remanejamento de recursos do orçamento, no valor de R$ 1,5 milhão para a realização de concurso público para procurador do Estado.

O PL foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na tarde desta última terça-feira, 3, e também na comissão de Finanças. O projeto segue agora para votação em plenário.

Em seu parecer, o deputado Olyntho destacou a importância da realização do concurso para procurador ressaltando que “a abertura de vagas para procurador do Estado irá suprir a demanda que hoje existe e dará agilidade nas ações que tramitam no órgão”.

A Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (Aproetro) elogiou, em rede social, a atuação do presidente da CCJ, deputado Olyntho Neto, agradecendo o empenho dos parlamentares e o voto favorável do relator ao processo que autoriza a aplicação de recursos para realização do concurso. “Agradecemos aos deputados na pessoa do presidente Olyntho Neto que sempre nos recebeu e se sensibilizou com a importância da realização do certame para o Estado”, afirmou a associação.