Polí­cia

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira, 06, as equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em parceria com a Polícia Civil apreenderam um adolescente, 16 anos, em Gurupi e prenderam um homem, 20 anos, no município de Peixe, ambos são suspeitos de roubarem um veículo. Na residência do menor os policiais encontraram 36 porções de maconha.

Um dia anterior às prisões, um roubo de veículo foi registrado em Peixe. Os policiais militares e civis após diligências nas proximidades do município prenderam o suspeito na zona rural, depois dele capotar o carro durante a fuga. Na abordagem o indivíduo informou que tinha um comparsa, adolescente, residente em Gurupi.

O menor foi localizado em sua residência, no setor Malvinas. Com o apoio de cães do 4º BPM, dentro da casa do infrator os policiais encontraram 36 porções de maconha, totalizando 93,4 gramas. No endereço havia também a moto usada durante o crime de roubo.

Diante das infrações, ambos foram conduzidos para a delegacia na cidade de Peixe para as providências cabíveis.

Segundo a polícia, o menor é reincidente em roubo, já o autor mais velho possui passagem criminal por roubo, receptação, homicídio e ainda consta nos registros uma mandado de prisão em aberto.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar