Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou diversos objetos oriundos de furto na madrugada desta terça-feira, 10, em Arraias, durante a "Operação Primeiro Escudo". Os objetos eram oriundos de um furto cometido no Estado de Goiás.

Durante uma blitz no Posto Fiscal na TO-050, os militares avistaram um veículo que se descolou em sentido contrário quando o motorista avistou o contingente policial. Em seguida, os policiais militares interceptaram o carro próximo ao Rio Bezerra, contudo, o motorista fugiu, abandonando o veículo.

No interior do carro foram encontrados diversos objetos, sendo: um aparelho de motosserra, uma furadeira com motor, dois ventiladores, uma cela pantaneira, uma antena de TV a cabo, dez quilos de carne congelada, uma bomba d'água, um micro aparelho de som, quatro pares de sandália, uma garrafa de café, 11 frascos de shampoo, um liquidificador, uma caixa de som mp3, um carretel de linha para pesca e várias garrafas de bebida alcoólica.

Na checagem ao sistema, os militares constataram que os objetos eram oriundos de um furto ocorrido na cidade de Monte Alegre de Goiás. O veículo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.