Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste segundo final de semana de outubro, o CineSesc de Palmas e de Gurupi exibirão o drama nacional “Branco sai, preto fica”. Devido ao feriado prolongado, as sessões acontecem somente nos dias 14 e 15, sábado e domingo, respectivamente, com sessões às 16h e às 19h. O CineSesc Gurupi fica na Unidade Operacional Sesc Gurupi, no setor Engenheiro Waldir Lins. E o CineSesc Palmas fica no Centro de Atividades da 502 Norte, na Capital. A classificação é de 12 anos e a entrada é gratuita. 

A sua opção cultural e de lazer totalmente gratuita está no CineSesc. Drama assinado pelo diretor Adirley Queirós, “Branco sai, preto fica”, é um filme que fica entre o documentário e a ficção. Nele, é contada a vida de dois homens que, em baile de black music na periferia de Brasília, são feridos a tiros e ficam marcados para sempre. Enquanto um terceiro homem vem do futuro para investigar o ocorrido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

 O longa tem a duração de 1h33min e com classificação indicativa de 12 anos. Sessões gratuitas nos dias 14 e 15 de outubro às 16h e às 19 horas, no CineSesc Gurupi e apenas no dia 14, no CineSesc Palmas.