Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, efetuaram, na tarde desta quarta-feira, 18, a prisão de Carlos E. de J. E., 20 anos, suspeito de ser o autor de roubo praticado contra farmácia da cidade, no dia 7 de setembro de 2017. Segundo o delegado, o indivíduo agiu em parceria com Lucas da C. F. L., já detido pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, após intensas investigações, os policiais civis conseguiram identificar Lucas da C. e Carlos E. como autores do crime e, diante das evidências, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão na residência de Carlos E., bem como pela prisão preventiva do mesmo.

Os mandados foram expedidos e, na tarde desta quarta-feira, quando os mesmos foram cumpridos. Após os procedimentos legais cabíveis, Carlos E. foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

O crime

No dia 7 de setembro deste ano (2017), por volta das 21h, os dois indivíduos entraram em uma farmácia de Lagoa da Confusão, portando armas de fogo e, utilizando-se de extrema violência contra clientes e funcionários, subtraíram o valor de R$ 450,00 em espécie. Logo após o crime, Carlos E. e Lucas fugiram tomando rumo ignorado.