Cultura

Foto: Divulgação

A sua opção para curtir aquela MPB e muito pop rock é colar no melhor happy hour de Palmas. O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, que fica no Aureny III, irá apresentar na sexta-feira, dia 20 de outubro, o cantor Frank Alves. O show começa a partir das 19 horas e a entrada será gratuita. 

O Aperitivo Sonoro do Sesc oferece semanalmente happy hour como opção de cultura e lazer aos comerciários, dependentes e usuários. Une a difusão da boa música popular brasileira e o incentivo à classe artística musical, apresentando músicos e grupos de variados níveis, promovendo diversidade e rotatividade na sua programação. O Projeto já é referência de um espaço físico adequado, com uma plateia cativa e participativa.

Natural de Igarapé Grande (MA), o músico Frank Alves atua no Tocantins desde 2013. Iniciou sua carreira musical estudando contrabaixo e violão popular em Imperatriz (MA). Depois veio para Palmas (TO) fazer faculdade de Música na Centro Universitário Claretiano. Em seguida, abriu uma escola de música com várias oficinas musicais, atuando como professor de baixo e violão popular. Atualmente é músico da noite tocando nos bares da Capital. Seu repertório tem sucessos de grandes nomes, como Renato Teixeira, Caetano Veloso, Humberto Gessinger, e outros.