Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) após operação deflagrada pela Denarc, ação conjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da 2ª Delegacia de Polícia da Capital (2ªDPC) realizada na noite dessa quarta-feira, 18, culminou na prisão de Jamil F. B,, o popular vulgo "Paulista", identificado como autor dos furtos praticados nos dias 14 e 15 de outubro, com subtração de objetos da sede da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da região central de Palmas.

De acordo com o delegado da 2ª DPC, Cassiano Ribeiro Oyama, depois de interrogado o investigado confessou as investidas contra a Unidade da Polícia Civil durante o final de semana. Na ocasião foi dado cumprimento a Mandado de Prisão expedido em desfavor do investigado. Segundo o delegado, partes dos objetos subtraídos foram recuperados.

Após os procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.