Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar nesse sábado, 21, por tráfico e posse de entorpecentes, nos municípios de Araguaína, Tocantinópolis e Gurupi. Com os autores foram apreendidos mais de 19 quilos de maconha e um simulacro de arma de fogo.

Araguaína

No setor Raizal, em Araguaína, um indivíduo de 25 anos foi preso por volta das 10 horas, logo após uma abordagem policial, a qual localizou 25 tabletes e meio de maconha que totalizaram 19,1 quilos. A droga estava escondida dentro de uma caixa de papelão.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde se verificou que o mesmo possui passagens por ato infracional de receptação e já cumpriu medida socioeducativa. Ele foi autuado por tráfico de drogas e apresentado à autoridade policial para as devidas providências.

Tocantinópolis

Já em Tocantinópolis quatro menores de idade foram apreendidos, por volta das 22 horas, por ato infracional de posse de entorpecentes, no setor Alto Bonito. Eles estavam trafegando em veículo que foi abordado por policiais militares, que localizaram diversos papelotes de maconha no interior do veículo. Os indivíduos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Gurupi

Em Gurupi, um casal foi detido pela Polícia Militar, por volta das 23 horas, por tráfico de drogas no setor Vila Independente. Na abordagem policial, os militares localizaram com a mulher de 25 anos um papelote de maconha e um simulacro de arma de fogo. Já com o homem, menor de idade, fora encontrado três papelotes de maconha. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.