Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação CBM/TO

Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 06h25, o Corpo de Bombeiros, em Dianópolis, a cerca de 350 quilômetros de Palmas, foi acionado para socorrer vítimas de um acidente envolvendo dois veículos no Povoado Novo Jardim, a 25 quilômetros da cidade.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, as vítimas apresentavam, aparentemente, sinais de embriaguez e foi necessário cerrar um dos carros para retirar duas vítimas presas às ferragens. As vítimas, José de Souza, de 52 anos, condutor de um dos veículos, já encontrado inconsciente, e Michael Cardoso Santos, de 21 anos, passageiro, que tinha leves escoriações e cortes nos membros inferiores e no rosto, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Dianópolis.

Porto Nacional

Já na TO 050, próximo ao Posto do Meio, sentido Palmas, a 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros do Tocantins, também foi acionada, nesta segunda-feira, 23, por volta das 01h35, para prestar socorro a duas vítimas de acidente automotivo.

Quando a equipe chegou ao local, uma das vítimas, Joaquim Sousa, de 42 anos, já havia conseguido sair do carro e a outra, Odimilson Aires da Silva, de 45 anos, que chegou a ficar com o braço preso entre o teto do carro e o chão foi retirada das ferragens e ambas encaminhadas para o Hospital Regional de Porto Nacional.