Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador professor Júnior Geo (PROS) parabenizou os professores do município, na manhã desta terça-feira, 24, no plenário da Câmara Municipal de Palmas, que venceram a etapa estadual da 10ª edição do Prêmio Professores do Brasil.

“A educação é feita por quem está dentro da escola”, afirmou o vereador. Geo também destacou a importância desses profissionais para a educação do município. “Apesar das inúmeras dificuldades, esses profissionais ainda conseguem fazer a diferença. Eles estão de parabéns pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo com a sociedade”, afirmou.

“Esses professores são merecedores, são exemplos de educadores e elevam o município a um grau ainda maior, mesmo com todas as mazelas que enfrentam no dia a dia”, ressaltou Geo.

Na ocasião, o vereador apresentou requerimento que solicita ao Executivo informações referentes à contratação dos professores substitutos que ainda estão nas escolas, mesmo após a suspensão da greve e retorno dos professores municipais às aulas desde o dia 28 de setembro.