Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite dessa segunda-feira, 23, a Polícia Militar, atendendo solicitação, enviou equipe para averiguar a informação de que bandidos armados teriam efetuado um roubo em uma chácara localizada no Km 15 da TO-080, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. No local, o proprietário informou que vários homens armados haviam praticado o crime.

No deslocamento, as guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar depararam com um veiculo Honda Civic placa DFH-3250 de Porto nacional, saindo de uma estrada vicinal que daria acesso à chácara já entrando na TO 080. Devido o veículo estar vindo da direção de onde ocorreu o roubo, as guarnições realizaram o acompanhamento no intuito de fazer a abordagem.

O mesmo tentou empreender fuga, sem sucesso. Na abordagem foram localizadas no interior do referido veículo uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com cinco munições intactas e quatro armas brancas. Diante da situação foi dada ordem de prisão ao condutor.

Na propriedade onde foi efetuado o roubo, as vítimas reconheceram o indivíduo como sendo um dos criminosos. Diante da situação, o veículo, as armas e o autor foram apresentados na Delegacia Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante.