Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Devido ao sucesso do Dia do Crédito no último dia 17 de outubro, o Sebrae irá realizar mais uma edição do evento. Por isso, na terça-feira, dia 31, as instituições financeiras estarão nas dez regionais do Sebrae no Tocantins para mais uma oportunidade de renegociação de dívidas, empréstimos, orientações e dúvidas. Os bancos irão oferecer condições especiais para renegociação das dívidas e empréstimos tanto para pessoas físicas quanto para as empresas.

“Recebemos mais de 850 empresas que participaram renegociando suas dívidas e também buscando um novo crédito. A demanda foi tão grande que resolvemos ampliar e agora abrimos o atendimento para todas as unidades do Sebrae no estado. Nossa intenção é criar um ambiente favorável para o contato dos empresários com as instituições financeiras”, explicou o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.

Além de reforçar a importância do Sebrae e sua atuação em crédito orientado, o Dia C oferecerá serviços de consultoria voltados à orientação para o crédito e microcrédito, seja pré ou pós-crédito, gestão financeira e Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas- Fampe. O evento é voltado para todas as pessoas que tem interesse em organizar a vida financeira da sua empresa ou tirar dúvidas quanto a empréstimos, taxas de juros e outros assuntos bancários.