Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Gildo Barbosa​

​A maior e melhor festa do servidor desde a criação da Associação dos Servidores Municipais (Assemp). Assim os servidores associados classificaram, em manifestações espontâneas nas redes sociais, a Festa do Servidor, realizada no último sábado, 28, pela atual gestão da Assemp. Na programação iniciada ainda na tarde de sábado, houve a final da Copa 7 Society de Futebol, entrega de brindes, bingo e shows com a Banda Forró do Cerrado, e a atração da noite, o cantor Theo Santana. 

Cerca de 3 mil pessoas aproveitaram a Festa do Servidor de acordo com a organização do evento. Pessoas que vinham à festividade pela primeira vez ou aqueles que já conheciam o evento de outras edições, e estavam encantados com o formato, organização e estrutura da festa. "Toda a equipe está de parabéns, foi uma festa ótima, bem organizada, para ficar na história da associação", enfatizou o associado Erasmo Arcanjo Silveira, servidor da Secretaria de Saúde. 

Com sorteio de cerca de 50 brindes, entre utilidades domésticas,  comésticos e outros produtos, e o Bingão Solidário, a Assemp deu a oportunidade do servidor não sair de mãos vazias na comemoração pelo seu dia. O grande prêmio da noite, a moto 0km,  foi dividido entre dois servidores, o professor da ETI Suely Reche, Jeilton Vieira de Oliveira e a servidora do departamento de RH, da Câmara de Vereadores, Juliana Mesquita. 

Para o professor Jeilton Vieira, que é associado desde 2010 e ainda não havia recebido nenhum prêmio ou brinde desde então, o resultado positivo no bingo veio em boa hora. "Não poderia vir em melhor hora, viemos de um momento complicado após a greve. Estou muito feliz, vai ajudar bastante", enfatizou. 

1ª Copa 7 Society 

A equipe da Secretaria de Saúde foi a grande campeã da 1ª Copa Society dos Servidores Municipais, após vencer o time da infra, por 3 a 2. O terceiro lugar ficou com o time da Seplad. 

Para o goleiro da equipe campeã, Samuel Gonçalves, que também foi eleito o melhor goleiro da competição, toda a organização da Copa está de parabéns. "Só de trazer o esporte para dentro da Assemp ja estão de parabéns, mas, eles fizeram mais, realizaram uma ótima competição e nos deram a expectativa que o esporte estará sempre presente nas ações da Assemp", destacou. 

Show

Com estilo bastante popular, o cantor Theo Santana subiu ao palco da Festa do Servidor próximo à meia noite para animar os associados com a música que trouxe notoriedade ao cantor, a Gueri Gueri, além de outros sucessos conhecidos do público.

Para muitos, o show era o momento mais esperado da festa, e não decepcionou, já que o evento se transformou num grande salão de dança. O servidor João Alves estava entre os mais animados durante o show, e era só elogios a programação. "Estava acompanhando pelas redes sociais os avanços da Assemp, e, resolvi voltar a associação. Confesso que as atrações da festa me animaram a voltar a me associar, e agora vejo que fiz uma ótima escolha. Pensa numa festa boa!", empolgou o servidor municipal. 

Para o presidente da Assemp, Cleison Nunes, o resultado da festa é fruto do trabalho incansável de toda a Diretoria assim como todos os colaboradores da Assemp. "Os elogios de hoje devem ir a todos que nos ajudaram, e isso é a nossa forma de mostrar a vocês associados que a Assemp é de todos nós. Queremos que cada vez mais o associado participe das atividades, venha para esta casa que é nossa", destacou acrescentando que a ideia é que a festa do servidor seja melhor a cada ano. ​