Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) fez o uso da palavra durante a sessão extraordinária desta terça-feira, 31, para comemorar a inauguração do posto do INSS no município de Arapoema, região norte do Estado do Tocantins.  “Quero aqui, comemorar um fato importante para o Tocantins. Nós vamos inaugurar uma agência do INSS no município de Arapoema. Eu tenho a grata satisfação de ter colaborado neste processo”, comemorou.

A parlamentar ressaltou que solicitou a abertura desta agência ao presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, Leonardo Gadelha, após receber a reivindicação da comunidade. “Eu recebi a reinvindicação da comunidade por meio da Professora Lu, que é a prefeita da cidade. Estive com o Presidente do INSS, Leonardo Gadelha e foi atendido esse nosso pedido. Desta forma, nesta próxima sexta-feira, estarei em Arapoema junto com o presidente do INSS e o superintendente do Instituto no Estado,  para que inaugurarmos essa agencia que é de suma importância para a região”, completou.

A cerimônia de inauguração da agência está prevista para a próxima sexta-feira, 3, às 10h, na  sede localizada na Avenida dos Garimpeiros quadra 65, lote B.