Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realiza nesta próxima quinta-feira, 9, no auditório do CETEC, em Palmas/TO, a partir das 14h, a palestra “Reforma Trabalhista: o que muda?”. A palestra é gratuita e será ministrada pelo advogado trabalhista empresarial e coautor da reforma, Eduardo Pastore.

A palestra é indicada para empresários e profissionais da área de Recursos Humanos, porém é aberta ao público em geral e terá certificação de 4 horas.

A Reforma Trabalhista aprovada em julho deste ano, entrará em vigor no próximo dia 11 de novembro e ainda desperta questionamentos. O evento será uma importante oportunidade para esclarecer as dúvidas sobre a modernização da legislação trabalhista de gestores e colaboradores. Para isso, ao fim da palestra será aberto o espaço para quem desejar fazer perguntas ao palestrante.

Palestrante

Eduardo Pastore é advogado trabalhista empresarial, diretor da Pastore Advogados e Pastore Treinamentos, mestre em direito das relações sociais pela PUC/SP, instrutor da CNI, pelo Programa de Desenvolvimento Associativo, consultor da Organização Das Cooperativas Brasileiras – OCB, no ramo trabalho, membro do Conselho De Relações Do Trabalho FIESP, membro do Conselho De Relações Do Trabalho da Federação Comercial do Estado de São Paulo, membro do Comitê de Rh de Apoio Legislativo/São Paulo – CORHALE e coautor da “Reforma Trabalhista”.