Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas efetuou na tarde dessa quinta-feira, 9, a prisão de Pedro P. P. D., de 18 anos de idade.

Ele é o principal suspeito de efetuar roubo à mão armada contra uma vítima no centro de Palmas, há alguns dias, e foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência, localizada na quadra 108 sul, Centro da cidade.

Conforme o delegado Jeter Aires Rodrigues, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais da 1ª DPC, identificaram  Pedro como sendo o autor de roubo ocorrido no centro de Palmas, de cuja vítima foi subtraída a quantia de R$ 2.000,00. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida.

Durante as buscas na casa do investigado os agentes localizaram e apreenderam algumas munições e ainda um celular furtado. Desta maneira,  Pedro P. também foi preso e autuado em flagrante por receptação e posse irregular de munição.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, no centro da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.