Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a integração social, o Sesc Parque Primavera, em Gurupi, abre neste dia 16 de novembro, quinta-feira, as inscrições para a 1ª Copa Sesc de Futsal. As categorias a serem disputadas serão Sub-12 e Sub-15. A inscrição será feita por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível, por atleta, em horário comercial na sede da Unidade. Os alimentos arrecadados serão repassados pelo Mesa Brasil Sesc para as instituições beneficentes cadastradas no programa.

A 1º Copa Sesc de Futsal acontecerá entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, na quadra de esportes da Unidade, que fica no setor Parque Primavera, em Gurupi. As partidas serão realizadas nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos dias 29 e 30 de novembro, e das 8h às 10h no dia 1º de dezembro. As categorias em disputa serão Sub-12 e Sub-15. Podem participar alunos de escolas particulares, públicas e de escolinhas de futebol. As vagas são limitadas. O evento será aberto à participação da comunidade.

O Congresso Técnico será realizado no dia 27 de novembro, às 19h30 também na sede da Unidade. O público esperado é de cerca de 40 pessoas por partida. A premiação será feita por meio de troféus e medalhas de ouro para os 1º lugares das duas categorias, e medalhas de prata e bronze para 2º e 3º lugar, respectivamente.

O Sesc Parque Primavera abre as inscrições para a 1ª Copa Sesc de Futsal, de 16 a 22 de novembro. O evento será realizado entre 29 de novembro e 01 de dezembro na quadra poliesportiva da Unidade, que fica na Quadra A1, alameda 3, rua 9, no Setor Parque Primavera, em Gurupi.