Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira, 16, um suspeito pela prática de roubo a um estabelecimento comercial de Taquaralto, na região sul de Palmas, e outros dois homens por tráfico de drogas no Jardim Aureny III.

Os policiais militares do 6º Batalhão foram acionados e receberam a denúncia de que um estabelecimento havia sido roubado no centro comercial de Taquaralto, na Avenida Tocantins.

Os militares empreenderam diligências e localizaram próximo às imediações, o autor juntamente com os produtos do roubo. 

O autor de posse de uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 6 munições, foi detido e encaminhado juntamente com os objetos recuperados à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto, onde foi autuado em flagrante.

Tráfico de entorpecentes

Ainda na quinta-feira, após receberem a denúncia de que indivíduos estavam praticando o crime de tráfico de entorpecentes em uma quitinete localizada no Jardim Aureny III, a equipe do 6º Batalhão avistou dois indivíduos em atitude suspeita na porta do local.

Ao realizar a abordagem foi encontrado de posse dos suspeitos duas trouxas de plástico com substância semelhante a cocaína.  

Os indivíduos informaram ainda que havia mais drogas dentro da residência. Os policiais militares encontraram uma sacola contendo um tablete de maconha e outras porções da mesma droga, além de duas trouxas contendo substância branca aparentando ser cocaína. Os autores foram conduzidos a Central de atendimento da Polícia Civil.