Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última semana, o parlamento da Câmara de Palmas aprovou requerimento do vereador professor Júnior Geo (PROS) solicitando audiência pública para discutir o preço do combustível em Palmas. Segundo o parlamentar, é de extrema importância levar à sociedade informações referentes ao assunto.

“Queremos realizar essa audiência com o propósito de trazer esclarecimentos à sociedade, debater sobre o assunto e fazer com que o valor do combustível praticado no município de Palmas seja próximo a realidade devida. É importante escutar e levar em consideração as opiniões de todos que estão envolvidos, tanto sociedade, como também órgãos públicos e os empresários para alcançarmos um entendimento democrático”, afirmou o vereador.

Na ocasião, Júnior Geo reafirmou seu compromisso contra cobranças abusivas. “Nosso trabalho é fiscalizar, como também buscar soluções para atender as demandas da sociedade. Queremos que o preço do combustível seja mais justo, que o custo de vida na capital seja reduzido, porque as cobranças, impostos e taxas já são muitas”, ressaltou Geo.

Conforme o presidente da Casa de Leis, José do Lago Folha Filho (PSD), a realização da audiência pública só será possível a partir do próximo ano devido o calendário legislativo.