Cultura

Foto: Divulgação

O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc (Aureny III) apresentará repertório eclético de Nacha Moretto na sexta-feira, 24, a partir das 19h. A entrada será gratuita. Local onde você ouve uma boa música, em uma lanchonete com preços acessíveis e em um ambiente tranquilo e confortável. 

O Projeto Aperitivo Sonoro do Sesc busca oferecer para a população acesso gratuito a boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do País, apresentando-os todas as sextas-feiras, gratuitamente, no clube do Tênis Sesc, sempre a partir das 19 horas. 

Nacha Moretto

Ex-vocalista do grupo Raíces de América, Nacha Moretto, com sua voz marcante, foi fundadora da Banda Impacto Latino e atua no mercado tocantinense há anos. Trabalha com um repertório eclético onde faz uma verdadeira viagem musical que passa pela MPB, pelo samba de raiz, pelo forró, pela música latina, caribenhas e até o rock nacional. No show, ela se faz acompanhar pelo violão solo e contrabaixo de Jorge Menares, seu esposo.